Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo em um bar em Valentim Gentil. Segundo relatos da vítima, a discussão com o autor, que estava no local, culminou em uma ameaça de óbito quando este apontou um revólver em sua direção.
Depois de a ameaça, o suspeito deixou o local em seu veículo, um VW Parati. De posse das características do autor e do emplacamento do carro, a equipe da Polícia Militar da vizinha cidade iniciou diligências e localizou o indivíduo de frente à sua casa, ao lado do veículo mencionado.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca veicular e encontraram um revólver Taurus calibre 38 desmuniciado debaixo do banco do motorista. Além de tudo, durante os trabalhos do grupo, foi entregue um pacote contendo 10 munições intactas de calibre 38.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e registrou um Boletim de Ocorrência por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, foi constatado que o indiciado não tem posse de arma de fogo em seu nome, e a arma não tem registro.
Depois de os procedimentos de praxe, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
Reportagem:
Fonte: VotuNews


