O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e a esposa ficaram feridos depois de sofrerem um acidente de carro na próximo sábado, 13, na BR-116, em Campina Enorme do Sul, área metropolitana de Curitiba, no Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Terra, o carro que o casal estava seguia de São Paulo no sentido Curitiba, quando, sob chuva, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra o barranco no canteiro central e capotou.
O acidente ocorreu por volta de 12h30, na altura do quilômetro 39 da pista. As equipes da concessionária e da PRF sinalizaram o local, impedindo novas colisões na sequência.
Dunga e a esposa foram socorridos, e, segundo a PRF, a princípio apresentavam machucados leves e estavam em condição estável de saúde. Ambos foram orientados para o Hospital Angelina Caron, em Campina Enorme do Sul.
O ex-técnico da Seleção Brasileira, que conduzia o veículo, foi submetido a teste de etilômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool.
“O local de acidente, com muitas curvas, está sob chuvas constantes e com registros frequentes de acidentes, sendo necessário um comportamento defensivo dos motoristas, principalmente reduzindo a velocidade e aumentando a atenção à direção”, alertou a PRF, em nota.
Fonte: DiariodeVotuporanga


