O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba, foi o anfitrião na manhã deste sábado (13/7) de um evento promovido para oficializar a sua pré-candidatura à reeleição pelo partido político PSD. O encontro realizado em uma empresa de buffet contou com cerca de 100 pessoas entre apoiadores, imprensa, equipe de marketing, vereadores, políticos da região, pré-candidatos a vereador, secretários municipais, entre outros.
Nem a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e apoio de políticos conhecidos na região como o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, do ex-prefeito de Valentim, Liberato Caldeira e do deputado federal pelo PSD, Gilberto Nascimento, serviram para aumentar as fileiras na plateia.
O aliado Carlão Pignatari participou da recepção, mas ficou pouco tempo por conta de problemas de saúde.
Fausto Pinato e Luiz Carlos Motta foram ausências sentidas e enviaram representantes.
Um integrante da pré-campanha de Jorge Seba, preservado pelo sigilo de fonte, disse que era esperado um apoio maior devido à presença de Kassab e devido ao peso de se tratar do atual chefe do Poder Executivo, mas que o evento cumpriu a sua missão de ter a pré-candidatura oficializada
O passarinho verde está solto por aí. Pelos corredores, nas reuniões de sala fechada, no cafezinho. Nas rodas de conversas, sempre de olho no seu bom molho. Atento às entrelinhas de tudo o que acontece.
Voando mais rápido que notícia ruim. Vê, ouve e conta tudo aqui.
jornalismo@megavotu.com.br
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.
Fonte: Megavotu .com .br

