O acompanhamento iniciou depois de o Fiat/Toro passar através da Pista Euclides da Cunha (SP-320) em Votuporanga/SP, na direção a Santa Fé do Sul/SP.
Um veículo Fiat/Toro, de cor branca, roubado na área de Ribeirão Preto/SP, foi recuperado em Santa Fé do Sul/SP, na tarde de sábado (13.jul), depois de acompanhamento através da Pista Euclides da Cunha (SP-320).
Conforme o apurado, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo por Santa Fé do Sul, quando receberam informações de que um veículo Fiat/Toro, com as características de um registrado como roubado, havia passado através da pista em Votuporanga/SP, na direção a Santa Fé do Sul.
Em seguida, as viaturas se deslocaram até o trevo da SP-320 com a Pista dos Barrageiros, onde avistaram o carro com as mesmas características, no entanto, com placa diferente. A placa correspondia a um Fiat/Toro, de cor branca, de Campo Enorme/MS, sem registro de roubo.
Questionado, o motorista informou ter recebido R$ 500 para conduzir o veículo de São José do Rio Preto/SP à Campo Enorme. Embora não tenha sido encontrado nada ilícito no veículo, a consulta do número do chassi junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) confirmou que se tratava de um automóvel roubado no interior paulista.
O indivíduo foi detido em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jales/SP, onde foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. O veículo foi confiscado para perícia.
Fonte: DiariodeVotuporanga


