Um homem, de 31 anos, morreu após levar uma facada em uma briga de bar em Valentim Gentil (SP) na madrugada de sábado (21). A vítima chegou a ser internada, mas não resistiu. A morte foi confirmada horas após o crime.
Um outro homem, de 32 anos, também ficou ferido após ser esfaqueado, mas já está fora de perigo. As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro Municipal. O homem, de 31 anos, foi levado para a Santa Casa de Votuporanga (SP), mas não resistiu. O óbito foi constatado às 9h30 de sábado.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou entre mulheres que estavam armadas com garrafas quebradas. Um dos suspeitos de cometer o crime é filho de uma delas, que estava no local. Ele estava acompanhado de amigo, que também é apontado como agressor.
Os suspeitos ainda não foram encontrados até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado como homicídio.
Fonte: Megavotu .com .br


