Jorge Seba, prefeito de Votuporanga, anunciou que Luiz Torrinha – ex-provedor da Santa Casa de Votuporanga é o pré-candidato a vice na campanha de reeleição. A escolha pretende fortificar a candidatura para o próximo pleito municipal, aproveitando a experiência política e a popularidade de ambos.
Luiz Torrinha, com uma carreira política respeitável na área, foi escolhido estrategicamente para complementar a chapa de Seba. A união tem como objetivo consolidar o suporte da população e assegurar a continuidade dos projetos em andamento.
Segundo Jorge Seba, a parceria com Torrinha representa um esforço conjunto para impulsionar o desenvolvimento de Votuporanga. Ele destacou a necessidade de manter os projetos já iniciados e de explorar novas oportunidades para o município.
A escolha de Torrinha como pré-candidato a vice é vista como um passo para fortificar a candidatura e apresentar um plano consistente para o futuro de Votuporanga.
Fonte: VotuNews


