Réptil foi capturado através do Corpo de Bombeiros e entregue à Polícia Ambiental de Votuporanga sem ferimentos.
Um jacaré foi capturado depois de ser achado em uma rua, próximo a um alambrado, depois de sair de uma represa particular em Cardoso/SP, na última segunda-feira (29.jul).
O réptil foi capturado através do Corpo de Bombeiros e entregue à Polícia Ambiental de Votuporanga/SP, sem ferimentos.
Depois de o resgate, os policiais ambientais fizeram a soltura do animal às margens do Rio São José dos Dourados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Fonte: DiariodeVotuporanga


