Na manhã de terça-feira, 27, dois adolescentes que saíram de casa para ir à escola no bairro Santa Amélia, em Votuporanga, não chegaram ao destino. Eles se perderam em uma área de mata fechada próxima ao bairro, que se encontra na rua Renato Fonseca depois de “matar aula”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois de por volta de 1h30 de buscas, localizou os estudantes por volta das 10h.
Os adolescentes estavam conscientes e sem ferimentos, foram dirigidos para avaliação médica e depois devolvidos às suas famílias. Parabéns aos bombeiros através do efetivo trabalho de resgate.
Com informações de VotuNews

