O incidente ocorreu na noite de terça-feira (3). A vítima saiu de casa depois de ouvir o latido dos cães e foi atacada através do tamanduá que estava no local.
Um idoso de 67 anos foi internado depois de ser atacado por um tamanduá no distrito de Simonsen, em Votuporanga/SP, na noite de terça-feira (3.ago).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi atacado através do animal de frente da casa dele. Os familiares e vizinhos contaram que os cães estavam latindo e quando o idoso saiu da casa para ver o que estava ocorrendo, foi atacado através do tamanduá que estava no local.
Diante disso, a esposa do idoso pegou uma enxada e espantou o animal. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa de Votuporanga, onde continua internada até a última atualização desta reportagem.
*Com informações do g1
Com informações da Diario de Votuporanga


