Mais de 240 esportistas participam de Torneio Regional de Natação na próximo sábado
Competição será no Parque Aquático “Saverio Maranho” e vai reunir nadadores de Bauru, Presidente Prudente, Andradina, São Paulo, Catanduva, Araçatuba e Votuporanga
Na próximo sábado (27/4), o Parque Aquático “Saverio Maranho” da Prefeitura de Votuporanga sediará, outra vez, o Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior da Federação Aquática Paulista – FAP. Mais de 240 esportistas das cidades de Bauru, Presidente Prudente, Andradina, São Paulo, Catanduva, Araçatuba e Votuporanga participarão das provas.
Votuporanga participa do Torneio com 71 esportistas. Serão 60 provas no total, sendo o momento da manhã com começo programado para às 8h30 e à tarde iniciando às 14h30.
O secretário de Esportes e Diversão, Marcello Stringari, acredita que a equipe de Votuporanga conquiste muitas medalhas, podendo ser, também, campeã na classificação geral. “É importante para o município sediar eventos como este, pois mostra que Votuporanga tem investido cada vez mais em infraestrutura de qualidade. Agradeço ao prefeito Jorge Seba, por sempre manter o olhar voltado às necessidades do esporte, isso possibilita que nossos atletas desempenhem cada vez mais suas atividades com excelência, colocando a cidade em evidência. É uma grande satisfação receber todos esses nadadores. Essas competições viabilizam uma grande troca de experiência entre os atletas participantes”, destaca.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


