A iniciativa, parte do projeto Semeando, incluiu o plantio de mudas e a distribuição de sementes de girassol, com o objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção ao suicídio e a necessidade da vida.
No sábado (28.set), o AME Votuporanga realizou uma importante ação que agrupou 73 colaboradores, além de 59 amigos e familiares, em um acontecimento dedicado à valorização da vida e à preservação do meio ambiente. A iniciativa, parte do projeto Semeando, incluiu o plantio de mudas e a distribuição de sementes de girassol, com o objetivo de promover a conscientização sobre a prevenção ao suicídio e a necessidade da vida.
O acontecimento iniciou às 8h, na reserva ambiental Dr. Onivaldo Paulino Reganin, no Jardim Baldissera. A Comissão de Meio Ambiente do AME (AMEental), sensibilizada pelas recentes queimadas na área, decidiu aliar a causa ambiental à valorização da vida, contribuindo para a recuperação do ecossistema e conscientizando sobre os impactos das queimadas.
As sementes de girassol, distribuídas aos que participam, simbolizam esperança, renovação e crescimento, reforçando a mensagem de que, assim como uma planta que cresce e floresce, a vida merece ser cultivada e valorizada. O acontecimento foi um momento de união entre colaboradores, amigos e familiares, mostrando o comprometimento do AME Votuporanga com a promoção da saúde mental e a preservação ambiental.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


