Cinco sacos contendo grãos de milho, pesando aproximadamente 200 kg, foram recuperados no bairro São João, na zona sul.
Dois pessoas foram detidos por roubo e receptação de grãos na noite desta segunda-feira (7.out), no bairro São João, em Votuporanga/SP.
Conforme o apurado, policiais militares realizavam ronda através da zona sul, quando se depararam com dois pessoas ao lado de uma Fiat/Toro, estacionada, momento que um dos pessoas fechou de forma rápida a capota da caçamba da camionete e o outro se afastou do veículo.
Em seguida, devido a atitude suspeita da dupla os PMs optaram através da abordagem, quando localizaram na caçamba do veículo cinco sacos contendo grãos de milho, pesando aproximadamente 200 kg, sendo que, brevemente entrevista disseram que estavam autorizados por um vigilante a retirar os grãos da linha do trem pertencente a Rumo Logística.
Suspeitando da veracidade, os policiais militares realizaram contato com a equipe de vigilância da área da empresa Rumo Logística, que compareceram ao local e informaram que ninguém tem autorização para retirar os grãos da linha do trem, além de se tratar de uma área restrita.
Diante das afirmações, a dupla recebeu voz de prisão por roubo e receptação, sendo conduzida até à Central de Flagrantes, onde um pagou fiança e foi liberado; o outro permaneceu detido à disposição da Justiça.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


