D.S., de 32 anos, egresso do sistema prisional, foi identificado na zona sul com o aparelho roubado em Parisi/SP.
Um homem de 32 anos, egresso do sistema prisional, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (9.out), no bairro São João, em Votuporanga/SP, com um celular roubado em Parisi/SP.
Conforme o apurado, por volta das 16h50, policiais militares da Força Tática realizavam ronda através da Rua Maranhão, na zona sul, quando se depararam com D.S., já conhecido nos meios policiais pelos crimes de tráfico de drogas e receptação; no entanto, ao notar a aproximação da viatura, o sujeito demonstrou inquietude e nervosismo exagerado, fundamentando uma abordagem.
Durante busca pessoal realizada no suspeito, os PMs localizaram um celular seminovo, no qual, depois de pesquisa de procedência constataram ser produto de roubo pela cidade de Parisi, no último dia 15 de março.
O acontecimento foi apresentada na Central de Flagrantes, onde D.S., egresso do sistema prisional, inclusive reincidente na prática do crime de receptação, foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.
O aparelho celular ficou confiscado para ser devolvido à vítima.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


