Justiça marcou julgamento para fevereiro de 2025. Acusado de feminicídio fica detido
O homem que matou a parceira a facadas, em 10 de outubro do ano passado, no bairro Belo Horizonte II (Pacaembu), em Votuporanga, será julgado por feminicídio no dia 14 de fevereiro de 2025.
Este é o primeiro julgamento programado do Tribunal do Júri da Comarca para o ano que vem. O réu, Divino Elton da Cruz Moura, fica detido desde a data do crime.
Ele foi denunciado através do Ministério Público através do assassinato triplamente capacitado, por motivo torpe, meio cruel, recursos que dificultaram a defesa da vítima, além da tipificação de crime contra mulher (feminicídio).
A defesa do acusado apresentará a tese em plenário. O julgamento dos 21 jurados do Conselho de Sentença foi programado para 8 de janeiro de 2025, às 13h30. Votuporanga Tudo
Com informações de VotuNews


