Homem é apreendido ao agredir e desacatar policiais em Votuporanga
Um homem foi apreendido na noite desta quarta-feira (9) em Votuporanga, depois de agredir e desacatar policiais militares durante uma abordagem. O acusado já é conhecido nos meios policiais e, inclusive, saiu recentemente da cadeia depois de cumprir pena por roubo.
Conforme o boletim de ocorrência, em ronda através da cidade, a equipe policial se deparou com um pessoa, que ao notar a aproximação policial esboçou inquietude e modificação de comportamento. Realizada a abordagem, constatou-se que o pessoa já é conhecido nos meios policiais, sendo egresso do sistema prisional através do Artigo 157 do Código Penal (Roubo).
Durante a revista pessoal, o indiciado agrediu um dos policiais, sendo contido e algemado com o uso de força moderada. Depois de a tentativa de agressão o acusado proferiu várias palavras de baixo calão em relação à Polícia Militar e a profissão, recebendo de imediato voz de prisão.
Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil de Votuporanga, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça pelos crimes de ferimento corporal, desacato e resistência à prisão. Área Noroeste
Com informações de VotuNews


