Evento ocorreu na manhã de domingo (20). O estado de saúde não foi informado.
Uma mulher de 62 anos foi internada depois de se queimar enquanto cozinhava na casa dela, no bairro Vila Maria, em São José do Rio Preto/SP. O evento ocorreu na manhã de domingo (20.out).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida através do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e orientada à Santa Casa, onde foi internada. O estado de saúde não foi informado.
O caso foi registrada como auto machucado.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


