Jogador se destaca entre meias da Premier League e vem tendo mais oportunidades na seleção brasileira, com direito a golaço. Convocação para jogos contra Venezuela e Uruguai será sexta-feira agora.
Andreas Pereira fica desfrutando da melhor fase da carreira. Bem no Fulham, clube que defende desde 2022, ganhando oportunidades na Seleção e conseguindo auxiliar a equipe nas Eliminatórias, com direito a golaço. Em entrevista exclusiva ao ge, o meio campista celebrou o momento que vive, comentou sobre a fase de reconstrução com Dorival Júnior e disse dos planos para o futuro, que incluem voltar a jogar no Brasil.
“Estou colhendo hoje tudo que foi feito nos anos anteriores. Além dessa confiança de voltar à Seleção e fazer gol, me sentir importante no meu clube e na Seleção. Acho que isso tudo ajuda na confiança do jogador e eu estou me sentindo no meu melhor momento”, Andreas Pereira, meia do Fulham e da seleção brasileira.
Andreas reforça que o orgulho das raízes brasileiras sempre veio de casa, apesar de ter nascido na Bélgica. O cenário de fundo da dialoga com o ge não o deixa mentir: ao lado da cama do jogador fica um grande quadro de Pelé, vestindo a camisa da Seleção e uma coroa de rei.
Ele chegou a defender a seleção belga na base, e sua primeira convocação para a utilizar a Amarelinha em alguma categoria foi já no sub-20. Através do profissional, Andreas estreou na lista do Brasil em 2018, para dois amistosos, mas entrou em campo exclusivamente em um.
A seleção brasileira encara a Venezuela, fora de casa, no dia 14 de novembro, quinta-feira, às 18h. O segundo confronto é contra o Uruguai, na Arena Fonte Nova, às 21h45 do dia 19, terça-feira.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga

