Suspeito foi identificado no loteamento Nova Alvorada, na zona leste da cidade; porções de haxixe, maconha, ecstasy e dinheiro foram confiscados.
Um homem foi detido na noite deste domingo (3.nov), na zona leste de Votuporanga/SP, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu depois de policiais militares perceberem que três ocupantes de um veículo VW/Gol tentaram abaixar para se esconder ao avistarem a viatura, levantando suspeitas.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de haxixe e duas porções de maconha com um dos passageiros. Com o motorista, havia um celular e outra porção de haxixe. Ao ser indagado, o condutor admitiu envolvimento com o tráfico e revelou que havia mais entorpecentes em sua casa.
Na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, incluindo uma porção de maconha, uma balança de precisão, uma porção considerável de haxixe, R$ 4.950 em dinheiro e 84 comprimidos de ecstasy.
Os três homens foram levados à Central de Flagrantes, onde receberam voz de prisão. No entanto, somente o motorista permaneceu à disposição da Justiça; os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados. A polícia seguirá com as investigações para apurar o envolvimento dos demais pessoas no plano de tráfico.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


