Prefeitura continua com trabalhos do Programa Asfalto Novo sábado agora e domingo
Neste final de semana serão contemplados trechos da Rua Minas Gerais e entorno, como, por exemplo, ruas do bairro Santa Elisa, perto da Santa Casa
A Prefeitura Municipal de Votuporanga continua em andamento com as novas etapas de recapeamento do Programa Asfalto Novo. Sexta-feira agora (6/12), os trabalhos foram feitos em trechos de ruas no Park Residencial Colinas e na Av. Ângelo Bimbato, no Jardim Alvorada, nos arredores do Parque da Cultura. A previsão para finalizar o recape nesta área será sábado agora (7/12).
Já no domingo (8/12), os serviços continuam para a rua Minas Gerais, no segmento entre a Rua Itacolomi até a Rua Pará. O bairro Santa Elisa, perto da Santa Casa, também será contemplado no final de semana com os trechos das Ruas Tietê, Frei Damião, Alfredo Rodrigues Simões e Mato Grosso. Simultaneamente, outra equipe ficará atuando na Av. Emílio Arroyo Hernandes, próximo a Rua Marcelino Pires Bueno. Na segunda-feira (9/12), o recape chega na Rua Pará, no segmento entre as ruas Venezuela e São Paulo.
Nesta fase, mais 300 quarteirões estão recebendo a obra em várias regiões da cidade.
Já foram contemplados trechos de ruas localizadas na área norte, mais especificamente no bairro Parque das Nações, como, por exemplo, as Ruas Dinamarca e Holanda. Nos bairros Colinas e Canaã também foram contempladas as Ruas Armelindo Brunini e Nicolau Pignatari.
Ao todo destas duas etapas serão investidos mais R$ 10 milhões de recursos conquistados através do prefeito Jorge Seba junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Programa Asfalto Novo
Até o final deste ano, o Programa Asfalto Novo já terá recapeado 1.500 quarteirões nas quatro regiões de Votuporanga, o equivalente a metade das ruas cidades. Até o momento, foram investidos mais de R$ 55 milhões em asfalto. São recursos do Governo Estadual, conquistados com intermédio do deputado Carlão Pignatari, além de recursos próprios da Prefeitura e também do Governo Federal. “Este é o maior pacote de recapeamento da história do município. Nosso objetivo é deixar nossa cidade ainda melhor, garantido mais mobilidade e segurança no trânsito”, falou o prefeito Jorge Seba.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


