Prefeitura faz convocação de novos servidores aprovados em concursos públicos e processo seletivo
Vagas preenchidas serão para as regiões de engenharia elétrica, gestão, manutenção elétrica e saúde
A Prefeitura Municipal de Votuporanga postou, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na sexta-feira passada (28/2), editais de convocações de novos profissionais aprovados em diferentes concursos públicos para atuarem nas regiões de engenharia elétrica, gestão, manutenção elétrica e também do processo seletivo para área da saúde.
As convocações são referentes aos editais 003/2017 de Analista do Executivo XVI (Engenharia Elétrica); 004/2023 de Técnico do Executivo XIV (Gestão Geral III) e Técnico do Executivo VIII (Gestão Geral I); 002/2024 para Agente Operacional VI (Manutenção Elétrica de Alta e Baixa Voltagem); e do processo seletivo 001/2025 de Técnico em Saúde XVII (Enfermagem) e Especialista em Saúde XIV (Enfermagem).
As relações de convocados poderão ser acessadas através do link https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/servicos/1006/concursos/
Os candidatos precisarão apresentar-se na Secretaria Municipal da Gestão (Divisão de Folha de Pagamento), anexa à Prefeitura, para apresentação de documentos nos dias 17 e 18 deste mês, às 8h30, a depender do cargo.
A relação completa de documentos fica disponível no site oficial da Prefeitura: https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/servicos/1006/concursos/ e as datas para efetivas nomeações serão determinadas através da Gestão Municipal, que fica na rua Pará, nº 3.227 (Patrimônio Novo) e o telefone para outras informações é o (17) 3405-9708.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga

