Prefeito Jorge Seba vai ao DER para definir detalhes sobre acesso ao Centro de Eventos durante o Carnaval
Plano definido estima entrada de veículos através da Estrada Vicinal Ângelo Comar e saída através da Pista Péricles Bellini (SP-461)
O prefeito Jorge Seba participou de reunião no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), na manhã desta terça-feira (10/2), para alinhar os detalhes sobre o acesso ao Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” durante o carnaval.
O plano definido estima a entrada de veículos através da Estrada Vicinal Ângelo Comar. Já na saída, os motoristas terão duas alternativas: retorno através da Pista Péricles Bellini (SP-461), em via preparada através da Prefeitura através de esforços da Secretaria de Serviços Urbanos; ou através da própria Estrada Vicinal Ângelo Comar. O objetivo é preservar mais fluidez e segurança no tráfego.
Durante a reunião também ficou alinhado o trabalho integrado entre os agentes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, policiais rodoviários e equipes do DER. O prefeito Jorge Seba destacou que o planejamento é fundamental para segurança na mobilidade durante o Carnaval. “Seguimos trabalhando com planejamento e responsabilidade para que Votuporanga esteja preparada para grandes eventos, sempre com cuidado às pessoas”, afirmou.
Participaram do encontro os secretários municipais de Trânsito, Transporte e Segurança, engenheiro Marcelo Marin Zeitune; e de Serviços Urbanos, Fábio Okamoto; o coordenador regional do DER, Coronel Duarte; e o tenente da Polícia Rodoviária, Vagner Severo, com suas equipes.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga

