Prefeito Jorge Seba defende jogo da Copinha em Votuporanga
Partida do CAVinho será realizada segunda-feira agora (12/1), às 19h, na Arena Plínio Marin, com entrada gratuita
O prefeito Jorge Seba preservou que o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) dispute a fase seguinte da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026, a tradicional Copinha, em Votuporanga. O jogo contra a Chapecoense será realizada segunda-feira agora (12/1), às 19h, na Arena Plínio Marin, com entrada gratuita.
Inicialmente, o confronto estava previsto para ocorrer em Santa Fé do Sul. No entanto, o prefeito Jorge Seba articulou diretamente junto à Federação Paulista de Futebol para que o jogo fosse transferido para Votuporanga. O pedido foi atendido através do presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, defendendo que a Arena Plínio Marin seja palco do confronto.
A realização da partida em Votuporanga fortalece o vínculo entre o Clube Atlético Votuporanguense e sua torcida, além de valorizar o esporte local e incentivar a participação do povo em uma das principais competições de base do futebol brasileiro.
O secretário de Esportes e Diversão, Marcello Stringari, reforçou o convite para que os cidadãos prestigie o jogo. “É uma oportunidade de apoiar nossos atletas, incentivar o esporte de base e vivenciar um grande evento esportivo em Votuporanga. Convidamos toda a população a comparecer à Arena Plínio Marin e torcer pelo CAVinho”, explicou.
Através de suas redes sociais, o prefeito Jorge Seba também destacou a necessidade do momento para o município e para os torcedores. “É um presente para a torcida votuporanguense. Que possamos assistir juntos esse jogo e torcer pelo CAVinho nesta fase da Copinha”, destacou.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


