Prefeitura de Votuporanga inicia Encontro Conexão Chefia
Acontecimento tem como objetivo inspirar, motivar e trazer aprendizado, reforçando a habilitação técnica no serviço público
A Prefeitura Municipal de Votuporanga deu começo ao projeto Encontro Conexão Chefia, uma iniciativa voltada à valorização, integração e fortalecimento das chefias do serviço público municipal. O encontro foi feito na manhã desta quarta-feira (28/1), no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo” e agrupou gestores e servidores em cargos de chefia da gestão pública.
Promovido pelas secretarias municipais de Governo e Gestão, por intermédio do Departamento e Desenvolvimento Organizacional, com apoio do Departamento de Cerimonial e Comunicação, a proposta é que o Encontro seja feito de forma bimestral, contribuindo para aperfeiçoar as tomadas de decisão e solidificar ainda mais a atuação das chefias municipais. Além de tudo, a iniciativa é cuidada como inovação para o serviço público.
A apresentação do acontecimento ficou a cargo do assessor de gabinete Wender Rodrigues, que explicou que o Encontro Conexão Chefia foi idealizado para unir as chefias da Prefeitura de Votuporanga em um ambiente motivacional, capaz de contribuir diretamente para o crescimento profissional e para a melhoria contínua do serviço público. “Este projeto nasce com o propósito de mostrar que cada liderança faz parte de um único corpo: a Prefeitura de Votuporanga. Mais do que cargos, são agentes de trabalho, transformação e desenvolvimento do município”, falou.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Caridade, Rose Seba, e o secretário da Gestão, Dr. Leandro, também ficaram presentes.
O secretário de Governo, Alexandre Giora, agradeceu o suporte de todos os servidores e reforçou a relevância de cada chefia como representante da gestão pública. Ele destacou as diversas demandas diárias da Prefeitura, que envolvem regiões como transporte público, saúde, educação, assistência social, entre outras, evidenciando a complexidade e a necessidade do trabalho desenvolvido.
Neste encontro, os servidores receberam orientações da chefe de Departamento e Desenvolvimento Organizacional, Camila Bergamin, e palestra de Graciele Galan, que compartilhou experiências e reflexões sobre chefia, desenvolvimento pessoal e profissional, despertando nos que participam o olhar para a evolução contínua.
O prefeito em exercício, Luiz Torrinha, deu as boas-vindas aos servidores e destacou o empenho diário de cada chefia no desenvolvimento da máquina pública. Ele ressaltou a necessidade do trabalho coletivo e do comprometimento dos servidores para que os serviços cheguem com qualidade à população.
Os que participam receberam certificados.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


