Programa Votuporanga em Ação amplia oportunidades com a chegada de 34 novos bolsistas
Cerimônia de assinatura de contratos marcou a integração dos que participam ao projeto de inclusão social e desenvolvimento humano
Na última quinta-feira (28/5), a Secretaria Municipal de Direitos Humanos realizou a cerimônia de assinatura dos contratos dos novos que participam do Programa Votuporanga em Ação. O acontecimento, feito no auditório da Pasta, oficializou a entrada de 34 bolsistas, ampliando o alcance da iniciativa voltada à inclusão social, capacitação e fortalecimento da cidadania.
Durante o encontro, os novos integrantes formalizaram sua participação no programa, que procura promover habilitação, desenvolvimento pessoal e inserção social, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e de suas famílias.
O prefeito Jorge Seba destacou a necessidade de políticas públicas que investem no potencial das pessoas. “Investir nas pessoas é investir no futuro da nossa cidade. O Programa Votuporanga em Ação representa uma oportunidade de transformação e crescimento para dezenas de famílias”, afirmou.
Para outras informações sobre o Programa Votuporanga em Ação e o processo de inscrição, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, que se encontra na Rua São Paulo, nº 3.741. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Também poderão ser obtidas através do telefone (17) 3422-2770.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


