O motorista de uma ambulância foi rendido por uma passageira que portava uma faca em Palmeira D´Oeste (SP) na quinta-feira (27).
O veículo pertence a Prefeitura de Marinópolis (SP) e levava pacientes para o Pronto Socorro de Palmeira D´Oeste.
Durante o trajeto a mulher mostrou a faca que estava escondida na roupa dela, rendeu o condutor e obrigou a vítima a parar o veículo.
Outros passageiros desceram e em seguida o motorista teve que circular pela cidade na companhia da suspeita. Segundo ele, a mulher queria comprar drogas.
Em nota à TV TEM o diretor de saúde do município confirmou a situação e informou que a paciente tem distúrbios psiquiátricos. Apesar de abalado, o condutor não se feriu.
Fonte: Megavotu .com .br


