Um homem foi preso em flagrante após apresentar uma CNH falsa em uma blitz realizada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, dia 12, em Meridiano, região de Fernandópolis.
Policiais militares realizavam uma blitz na entrada do município, próximo ao “Cristo”, quando um veículo Fiat/Pálio foi abordado.
Ao verificar o documento do condutor, os PMs desconfiaram da autenticidade da CNH devido a alguns indícios de fraude. O motorista, identificado como L.B.G., foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Fernandópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça. Este tipo de crime é inafiançável. O veículo também foi apreendido, juntamente com o documento falso.
Fonte: Megavotu .com .br


