Pessoa chegou a ser detido e apresentado na Central de Flagrantes de Votuporanga, entretanto, foi ouvido e liberado. A arma ficou confiscada.
Um homem foi detido depois de invadir a casa da ex-namorada, agredi-la e ameaçá-la com uma arma em Sebastianópolis do Sul/SP, quarta-feira agora (7.ago).
A Polícia Militar foi acionada através da vítima que estava dentro imóvel com o suspeito e pedia para ele sair do local.
Os policiais entraram na casa e localizaram o homem com uma pistola carregada com sete munições.
Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, ouvido e liberado. A arma ficou confiscada.
Com informações de VotuNews

