O suspeito usava as notas falsas para fazer compras no comércio de Buritama/SP.
Um homem foi apreendido com R$ 1,160 mil em notas falsas na terça-feira (13.ago) em Buritama/SP. O suspeito foi localizado depois de utilizar uma das cédulas, no valor de R$ 20, para abastecer a motocicleta em um posto de combustíveis.
Depois de receber uma denúncia e ter acesso a imagem da câmera de monitoramento do local, a Polícia Militar localizou e abordou o suspeito na casa dele. Inicialmente os policiais encontraram uma nota de R$ 20 que aparentava ser falsa.
Ao ser perguntado, o homem admitiu que usava as cédulas para fazer compras no comércio da cidade. Em um dos quartos a PM achou R$ 1,140 mil em notas falsas.
Em vista a tudo, o suspeito foi dirigido para a Polícia Federal de Araçatuba/SP e acabou apreendido.
As notas foram confiscadas. O homem falou aos policiais que adquiriu o dinheiro com o auxílio de de um homem, que segundo ele, é um desconhecido.
O empregado do posto de combustíveis também prestou depoimento e foi liberado.
A polícia procura por outros envolvidos no plano.
*Com informações do g1
Com informações da Diario de Votuporanga


