Esportes: 2º Festival de Judô de Votuporanga será sábado agora
Encontro é uma realização gratuita do Centro de Treinamento de Lutas (Dojô) e Federação Paulista de Judô (FPJ), com apoio da Secretaria de Esportes e Diversão da Prefeitura
Na próximo sábado (22/6), a começar das 9h, o Ginásio “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) será palco de muitas emoções, respeito e espírito esportivo, com o 2º Festival de Judô de Votuporanga. O encontro é uma realização gratuita do Centro de Treinamento de Lutas (Dojô) e Federação Paulista de Judô (FPJ), com apoio da Secretaria de Esportes e Diversão da Prefeitura de Votuporanga.
A estimativa é de que o munícipio receba em torno de 250 esportistas de toda a área, como São José do Rio Preto, Mirassol, Tanabi, Jales, Fernandópolis, Valentim Gentil, entre outras.
“Tenho certeza de que esta será mais uma edição de sucesso, estamos de braços abertos para receber todas essas crianças e suas famílias. O incentivo ao esporte deve ocorrer ainda na primeira infância e nada melhor do que uma modalidade como o judô para a formação do indivíduo. Deixo aqui o meu convite para que toda a população venha participar com a gente”, comenta o secretário de Esportes e Diversão, Marcello Stringari.
Para outras informações o telefone para contato é (17) 3426-1200.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


