Depois de a inauguração da campanha no momento da manhã, o prefeito recebeu no comitê o suporte do primeiro brasileiro a ir ao espaço.
O sábado passado (24.ago) foi bastante movimentado para a chapa composta por Jorge Seba (PSD) e Torrinha (PL), se de manhã teve lançamento de campanha em grande acontecimento no Votuporanga Clube, à noite, foi de visita no Comitê. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos, que o Astronauta Marcos Pontes.
Em visita à Votuporanga, o astronauta brasileiro, senador e ex-ministro do Governo de Jair Bolsonaro (PL), Marcos Pontes foi o primeiro brasileiro a ir ao espaço, e desfrutou a oportunidade para reforçar a necessidade dos valores e do comprometimento que o prefeito Jorge Seba assume para que o município siga avançando.
“O senador é um grande parceiro da nossa cidade e tem incentivado muito nossa ciência e tecnologia. Recentemente, foram mais de R$ 400 mil repassados em emendas, para atender a um pedido nosso, em apoio a projetos nessa área”, falou Jorge Seba.
↘️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


