A Santa Casa de Votuporanga recebeu mais uma generosa doação de leite, desta vez concedida através do casal José Darci Barbosa Sandoval e Elisabete Aparecida Paschoalotto, moradores de Votuporanga. A colaboração foi motivada através da profunda gratidão de José e Elisabete através do atendimento recebido na Instituição.
José Darci, que confrontou sérios problemas de saúde no último ano, incluindo uma cirurgia cardíaca e um cateterismo feito recentemente, destacou a excelência no atendimento que recebeu na Santa Casa. “Fui muito bem atendido, desde os médicos até os enfermeiros e a recepção. Não tenho do que reclamar. Graças a Deus e a todos que nos atenderam, tudo correu bem”, afirmou emocionado.
Elisabete, sua esposa, compartilha da mesma gratidão e reforça que a doação é um modo de retribuir o cuidado e a atenção que a Santa Casa lhes possibilitou em momentos tão delicados. “Nós ajudamos todo mês com a conta de água e, quando possível, fazemos outras colaborações. É uma maneira de agradecer e contribuir com quem tanto nos ajudou”, explicou Elisabete.
O casal reconhece a necessidade do leite como alimento essencial, usado todos os dias na alimentação dos pacientes atendidos através da Santa Casa. “Sabemos que é um mantimento muito usado e ficamos felizes em poder ajudar um pouco”, acrescentou José Darci.
A Santa Casa de Votuporanga agradece imensamente o gesto de caridade do casal e reforça que doações como esta são importantes para a manutenção dos serviços e para assegurar que mais pessoas possam receber um atendimento de qualidade. “O ato do casal José Darci e Elisabete não apenas reforça a importância do espírito comunitário, mas também inspira outras pessoas a contribuírem com a Instituição. Graças à generosidade de doadores como José Darci e Elisabete, o Hospital continua a cumprir sua missão de cuidar e salvar vidas, com dedicação e excelência”, finalizou Rosemir Lopes (conhecido como Milão), responsável através da Captação de Recursos.
Com informações de VotuNews


