Na noite desta segunda-feira, dia 7, um roubo de bicicleta ocorreu nos fundos de uma autoescola em Votuporanga. Um sujeito, vestido com camiseta amarela, bermuda escura e carregando uma mochila, invadiu o pátio da autoescola e levou a bicicleta de um jovem trabalhador que a utiliza para se deslocar ao trabalho e para os estudos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou ronda nas redondezas, mas não conseguiu localizar o autor do roubo. O acontecimento já fica sendo investigada através da Polícia Civil de Votuporanga.
O sistema de monitoramento da autoescola registrou a invasão, e as imagens podem amparar na reconhecimento do ladrão. Pedimos a todos que compartilhem esta informação para aumentar as oportunidades de localizar o sujeito e recuperar a bicicleta.
Reportagem:
Com informações de VotuNews