Trechos da Av. Emílio Arroyo Hernandes iniciam a receber recapeamento na próxima quarta
Obra de recape será executada em etapas e fica incluída dentro do projeto de revitalização da avenida
Dando sequência ao andamento da obra de revitalização da Av. Emílio Arroyo Hernandes, a contar desta quarta-feira (11/9), terá começo o recapeamento de alguns trechos onde as etapas de infraestrutura estão sendo finalizadas, portanto, não havendo mais necessidade de recortes de asfalto.
O primeiro segmento a ser contemplado é o lado da Avenida para quem trafega no sentido bairro/centro entre a Rua Nassif Miguel e Av. Nasser Marão. Depois de finalizado o recapeamento daquele primeiro lado da avenida, os trabalhos passarão a ser executados do outro lado, no mesmo segmento, no sentido centro/bairro.
Por isso, durante esses próximos dias, novas interdições serão necessárias para finalizar essas melhorias na malha viária. Sendo assim, se mantém a direção para que os motoristas utilizem acessos alternativos.
Os trabalhos de revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes continuam em ritmo avançado, com quatro frentes de trabalho sendo executadas simultaneamente. Até o momento, aproxamadamente 70% da obra já foi executada. As outras obras, como a troca do calçamento, correção de guias, instalação de mobiliários e paisagismo continuam em andamento.
Com informações da Prefeitura de Votuporanga


