Diretora recebe homenagem por excelência no IDEB e pede melhorias para a escola.
Na última terça-feira (15), Jussara Silveira Cardoso de Leão, diretora da Escola Sarah Arnoldi Barbosa (SAB), em Votuporanga, foi homenageada em São Paulo por seu destaque no IDEB de 2023. O evento celebrou 80 diretores de escolas que alcançaram resultados de excelência no SAEB (Sistema de Avaliação da Educação Básica).
Aproveitando o acontecimento, Jussara entregou um ofício ao vice-governador e ao secretário estadual de Educação, pedindo a climatização da Escola SAB. A melhoria é uma reivindicação antiga da população escolar, que procura melhores condições para estudantes e professores.
Com informações de VotuNews


