As chamas foram contidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de José Bonifácio, de São José do Rio Preto e por brigadistas de usinas.
Um incêndio atingiu uma fábrica de isopor, localizada à margem da Pista Transbrasiliana (BR 153), em José Bonifácio/SP, no começo da tarde desta terça-feira (5.nov).
Conforme imagens registradas através da população, as labaredas e a fumaça que saiam do galpão eram vistas de longe.
A Defesa Civil informou que a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade, com apoio da unidade de São José do Rio Preto e de brigadistas de usinas próximas, realizou o enfrentamento às chamas.
Conforme o órgão, não houve vítimas graves. Um empregado da fábrica passou mal depois de inalar fumaça e precisou de atendimento no pronto-socorro.
Através da imagem do momento do incêndio é viável ver pessoas abanando outras que tiveram mal-estar devido ao cheiro forte na fábrica. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
*Com informações do g1
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3
Com informações da Diario de Votuporanga


