Faleceu na noite de quinta-feira (19.dez), o bancário aposentado e Memorialista, Paulo Roberto Ribeiro, aos 68 anos. Morador do bairro Jardim Vilar 2, em Votuporanga/SP.
Apaixonado por futebol, Sr. Paulo Roberto integrava o Grupo Memorial Votuporanguense; todavia, depois de uma batalha contra o câncer, partiu deixando saudades para sua esposa Maria Aparecida e o filho Paulo Augusto; além de demais familiares e um vasto círculo de amizade.
Seu sepultamento ocorre às 16h, sexta-feira agora (20), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.
Memorialista Paulo Roberto Ribeiro
Nascido em Votuporanga, em 15/10/1956, Paulo Roberto Ribeiro é filho do Sr. João Ribeiro (in memoriam) e Sra. Alice (in memoriam), e irmão da Sra. Célia Ribeiro (in memoriam).
Em sua trajetória de vida, se formou em Gestão de Empresa, trabalhou no antigo Banco Minas de Gerais e depois de aquisição ficou no Banco Real, subsequentemente no Banco Itaú em Votuporanga; chegando atuar na gerência em Auriflama, Jales e Fernandópolis, onde aposentou.
Paulo Roberto ainda ocupou cargos na Prefeitura Municipal de Votuporanga nas gestões dos ex-prefeitos Júnior Marão e João Eduardo Dado Leite de Carvalho.
Nos últimos tempos dividia suas atenções com outras atividades, como por exemplo, é um dos fundadores do Grupo Memorial Votuporanguense, atuando no resgate e preservação da história esportiva de Votuporanga.
Com informações da Diario de Votuporanga


