O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6). Os suspeitos roubaram três motos. Um deles foi detido.
Dois homens foram flagrados invadindo uma loja e furtando duas motos, em Santa Fé do Sul/SP, na madrugada desta segunda-feira (6.jan).
Neste vídeo, é capaz ver que um dos suspeitos arromba a porta da frente. Em seguida, os dois entram no estabelecimento e depois fogem com duas motos.
A Polícia Militar foi acionada e com o auxílio da imagem da câmera de segurança reconheceu as características dos bandidos. Próximo do local, os policiais encontraram uma casa onde estavam as motos. No imóvel, foram detectadas uma porção de cocaína. Um homem foi localizado e detido depois de confessar o crime.
Além das motos, um notebook, uma máquina de cartão, um capacete e uma faca de caça foram subtraídos da loja. Os itens foram reconhecidos através da dona do estabelecimento. O suspeito foi orientado para a Central da Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul.
Ele foi detido por roubo de veículo e tráfico de drogas. O outro homem ainda não foi reconhecido através da polícia até a publicação desta reportagem.
*Com informações do g1
Com informações da Diario de Votuporanga


