Homem de 44 anos foi capturado em São José do Rio Preto/SP, a aproxamadamente 300 quilômetros de Presidente Venceslau, local do crime cometido em 2022. Condenação foi no mês de julho de 2024.
Um homem de 44 anos que estava foragido depois de ser condenado a 12 anos de prisão por estuprar uma adolescente de 14 anos e ameaçar atear fogo na casa dela foi apreendido sexta-feira agora (14.fev) em São José do Rio Preto/SP, a aproxamadamente 300 quilômetros do local do crime, Presidente Venceslau/SP.
De acordo com a Delegacia Que tem especialização em Investigações Criminais (Deic), o homem foi localizado enquanto trabalhava em um edifício na zona sul de Rio Preto. Os crimes ocorreram em 2022 e a condenação foi emitida no mês de julho de 2024.
Depois de as investigações, a polícia apontou que o homem obrigou a jovem a ter relações sexuais com ele, sob ameaça, durante meses. Quando a vítima tentou se afastar, o bandido passou a fazer ameaças de morte contra ela e a família, falando que colocaria fogo na casa dela caso fosse denunciado.
O homem foi condenado por estupro de vulnerável através da Justiça.
*Com informações do g1
Com informações da Diario de Votuporanga


